Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO EMS 3160 - CAPTUR 1.3 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Alimentação de Referência dos Sensores
Alimentação de Referência dos Sensores 1
Alimentação de Referência dos Sensores 3
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Avanço de Ignição
Carga da Bateria
Carga do Alternador
Controle da Bomba LPLI
Controle da Malha de Combustível
Controle do Variador de Admissão
Controle do Variador de Escape
Controles de Cruzeiro
Correção da Marcha Lenta
Correção do Combustível Etanol
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Falha na Transmissão
Fator Lambda
Fluxo de Combustível
Freio de Estacionamento
Imobilizador
Inibição do Start/Stop da ECM
Inibição do Start/Stop da Energia
Inibição do Start/Stop do ABS
Inibição do Start/Stop do Ar-Condicionado
Inibição do Start/Stop do ASR
Inibição do Start/Stop do EPB
Inibição do Start/Stop do Motor de Partida
Inibição do Start/Stop dos Freios
Inibição do Start/Stop do UCH
Inibição do Start/Stop Hill
Interruptor de Freio
Limitador de Velocidade
Nível de Combustível
Número de Falhas de Ignição
Número de Partidas do Motor
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição de Emergência da Borboleta
Posição de Limp Home da Borboleta 1
Posição de Limp Home da Borboleta 2
Posição Desejada do Variador de Admissão
Posição Desejada do Variador de Escape
Potência do Alternador
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão
Pressão de Referência do Turbo
Pressão Desejada do Rail
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Rail
Pressão do Sistema EVAP
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Programação da Solenoide do Variador de Admissão
Programação dos Limites da Borboleta
Quantidade de Etanol Injetada
Quantidade Máxima de Etanol
Relé da Bomba de Combustível
Rotação Desejada em Marcha Lenta
Rotação do Motor
Rotação Solicitada pelo Ar-Condicionado
Sensor de Etanol
Sensor de Pressão no Rail
Sensor de Rotação
Sensor MAP
Sincronismo CMP/CKP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status da Sonda SO2 B1S1
Status do Motor
Temperatura da Unidade
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento 2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Coletor de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tensão da Bateria
Tensão Desejada do Alternador
Torque do Motor
Válvula Bypass Turbo
Válvula do Cânister
Variação do Comando de Admissão
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Reset do Sensor de Rotação
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Teste do Injetor 1
Teste do Injetor 2
Teste do Injetor 3
Teste do Injetor 4
Teste da Válvula Cânister
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste da Bobina do Cilindro 04
Relé de Partida
Teste da Bomba de Combustível
Teste do Variador do Comando de Válvulas
Coletor de Admissão Variável 1
Coletor de Admissão Variável 2
Teste da Válvula Wastegate
Teste do Relé do Ar-Condicionado
Regulador de Tensão
Controle de Pressão da Bomba
Coletor de Admissão Variável 3
Variação Horizontal do Comando
Bomba de Óleo Pilotada
Teste da Solenóide Bypass
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CAPTUR 1.3 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)